Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Polícia

Homem mata colega de trabalho por ciumes da ex-esposa

Publicado 01/05/2022 17:34:02


Homem de 25 anos está sendo acusado de matar o atual namorado da ex-esposa. A vítima tinha 36 anos. O crime ocorreu por volta das 04h00, deste sábado (30),  no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).  Os dois trabalhavam numa serralheria.

 

A mulher, também testemunha do crime, contou à Polícia Militar  que o ex-marido, com que teve 3 filhos, não aceitava o seu atual relacionamento. Por isso, vivia fazendo ameaças de morte ao novo casal.

 

A mulher e a vítima estavam num relacionamento por cerca de 4 meses.  Horas antes do crime, o acusado mandou para a ex uma foto de uma cerveja e uma faca e acrescentou que iria se "encontrar por aí".

 

A mulher contou que por volta das 04h00 acordou e viu um vulto passando pela sala. Ao levantar, viu o companheiro agonizando e tentando falar algo. 

 

Instantes depois o homem morreu. De imediato, a polícia começou a fazer o patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

 

A vítima foi morta a facadas. Exames da Instituto de Medicina Legal (IML) vão apontar com quantas facadas o homem foi morto. 

 

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.