Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Polícia

Homem é emboscado e morto com 10 tiros enquanto pilotava Biz em MT

Publicado 06/06/2022 08:24:11


João Vitor Silva Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com ao menos 10 tiros na madrugada desta segunda-feira (06), enquanto pilotava uma moto Honda Biz, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

 

O homicídio foi registrado por volta das 0h40, na Rua Benedito Ferron.

Narra o boletim de ocorrência que, quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta e ensanguentada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas João Vitor já estava sem vida.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime. Em análise preliminar, foram apontados ao menos 10 disparos de arma de fogo, que atingiram diversos lugares do corpo da vítima.

A suspeita é que João Vitor estava conduzindo a moto pela rua, quando foi abordado pelos atiradores. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

 

Fonte: Repórter MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.