Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Polícia

Homem é assassinado com seis tiros no meio da rua em MT

Publicado 16/12/2021 13:21:16


Um homem identificado como Romário Jhonathan da Silva Tormes, de 27 anos, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Vila Mariana, por volta das 1h20, quando a vítima andava por uma rua.

 

Testemunhas relataram que os atiradores entraram na contramão para conseguir alcançar Romário e fugiram logo depois dos disparos.

 

Ao todo, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e quatro no tórax. Uma equipe de socorristas constatou sua morte no local.

 

 

Ainda segundo a Polícia Civi, Romário era um usuário de drogas conhecido na região. Não foi confirmado se ele tinha passagens criminais.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Agentes da Politec auxiliaram a Polícia Civil fazendo a perícia e, em seguida, encaminharam o corpo de Romário para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Fonte: midia news

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.