Paranatinga, 28 de Novembro de 2021

Polícia

Empresário atira em homem após ser repreendido por urinar no meio da rua

Publicado 18/10/2021 11:01:26


Um homem de 40 anos foi baleado no braço esquerdo após sugerir que um empresário não urinasse no meio da rua, pois havia crianças no local. O episódio foi registrado no bairro Leonel Bedin, na cidade de Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), da tarde do último sábado (16). 
 
 


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estaria na confraternização da empresa. Em dado momento, teria saído e visto o empresário urinando atrás de maquinários do pátio onde acontecia o evento.
 
O homem então teria pedido que o empresário fosse até um dos banheiros do local, pois havia crianças brincando nas proximidades. Na sequência, a vítima teria ido embora em seu veículo junto com uma testemunha, mas o combustível acabou na rua Amador Aguiar, onde teria aguardado por ajuda de um familiar.
 

 


Ainda conforme relato da vítima, enquanto aguardava pelo combustível, o suspeito teria aparecido em uma Fiat Toro, com a logomarca de uma empresa, e descido da picape com uma arma em mãos. O empresário pediu que a vítima saísse do carro e afirmou que mataria somente ele. O suspeito então atirou várias vezes na vítima e o atingiu no braço esquerdo.

Antes de fugir, o empresário atirou outras vezes para cima. 
 
O homem foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a Polícia Militar esteve para colher mais informações do ocorrido. 
 
Uma equipe fez diligencias, no entanto, não encontrou o empresário.

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.