Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Polícia

Avião que caiu no interior de MT carregava 500 kg de drogas; hospital confirma um óbito

Publicado 11/07/2022 21:46:16


A misteriosa queda de um avião na manhã desta segunda-feira (11) a 50 quilômetros de Pontes e Lacerda foi esclarecida, ao menos por ora. Segundo o Gefron (Grupo Especial de Fronteira), a aeronave foi apreendida com 500 kg de drogas. O Hospital Vale do Guaporé, de Pontes e Lacerda, disse que um homem morreu.

 

 

 

A vítima é a mesma atendida pelo Corpo de Bombeiros, um homem de aproximadamente 40 anos. Segundo informações da corporação, ele foi encaminhado para o hospital consciente, mas com perda considerável de sangue e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada no pronto atendimento.

 

 

 

Leia também - Avião cai no interior de MT e vitima tem fratura exposta

 

 

 

O hospital, por sua vez, informou que o homem chegou morto à unidade hospitalar. A identidade não foi confirmada. “Ele chegou sem documentos”, disse a recepcionista do hospital.

 

 

 

De acordo com um comunicado do grupo especial, a apreensão dos entorpecentes foi feita em flagrante no momento em que o avião fazia o desembarque das drogas em uma caminhonete Hilux, uma F-4000 e três motocicletas. O vídeo não fala em queda de aeronave ou que houve troca de tiros, como apontavam informações iniciais.

 

 

 

“O boletim de ocorrência está sendo confeccionado e em instantes teremos mais informações”, disse o órgão de segurança em um comunicado divulgado em vídeo ao final da tarde.

 

 

 

O  entrou em contato às 19h20 com a base do Gefron em Porto Esperidião, município que faz divisa com a Bolívia, e foi informado que a operação segue em andamento. O agente que atendeu a ligação reforçou que mais informações apenas após o registro da ocorrência.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.