Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Polícia

Alcoolizado, homem agride esposa e tenta matá-la atropelada

Publicado 25/01/2022 15:47:29


Uma mulher de 42 anos foi agredida e quase atropelada pelo marido, na noite de segunda-feira (24), em Barra do Garças (a 513 quilômetros de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo em casa, no Bairro São Jose, quando o marido chegou aparentemente alcoolizado e teria começado a dar socos na janela da cozinha.

 

Depois de várias tentativas, o homem teria conseguido arrombar a janela e ido ao quarto do casal, onde teria agredido a mulher com socos no rosto.

 

Ameaçada de morte, ela teria conseguido fugir em direção à rua. Quando chegou em frente a uma distribuidora, o marido a teria alcançado com carro da família, um Gol, e jogado o veículo em sua direção para atropelá-la.

PUBLICIDADE

 

 

Não foi informado se mulher se feriu na tentativa de atropelamento. Depois, o homem fugiu abandonando o carro em frente à distribuidora.

 

Os policiais realizaram rondas na região, mas até o momento o agressor não foi localizado.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.