Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Paranatinga

Zona Eleitoral  de Paranatinga disponibiliza várias formas de atendimento para que o eleitor faça a sua regularização 

Publicado 26/01/2022 18:13:27


PARANATINGA NEWS 

 

A 57°  zona eleitoral de Mato Grosso (Paranatinga) está divulgando  um COMUNICADO  convidando aos eleitores para que seja feita a regularização do título de eleitor. 

 

Está sendo disponibilizado um  QR CODE para facilitar  o atendimento  virtual e informando como o eleitor faz a sua regularização. 

 

Além do QR CODE,  números de WATTSAP  estão sendo disponibilizados, sendo eles o 3573 1100 e 3573 1000. 

 

A unidade também está aberta ao público de segunda  a sexta-feira  das 7:30h até às 13:30h na Avenida Mato Grosso. 

 

A campanha de mídia da zona eleitoral, alerta aos eleitores  para que não deixem para o último dia do prazo que vai até o dia 4 de Maio de 2022. 

 

O título de eleitor é um documento necessário para que o cidadão brasileiro participe do principal ponto na vida política do país: a escolha dos nossos representantes. Ele comprova que o cidadão está inscrito na Justiça Eleitoral brasileira e que por isso está apto a participar do processo eleitoral, seja como eleitor ou como candidato.

 

Mas não é só isso. O título de eleitor também é exigido em várias outras ocasiões, como na matrícula em universidades públicas, pelo empregador na hora da contratação, para inscrição em concursos públicos, entre vários outros processos.

 

O primeiro título eleitoral foi criado quando o Brasil ainda era um Império governado por Dom Pedro II. De lá pra cá, ele passou por vários modelos, até chegar ao que usamos hoje.




 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.