Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Paranatinga

Vereadores, Labiga - Eva, vice-prefeita Darcy  e Secretário de Saúde, buscam apoio em Cuiabá para atender demandas do município

Publicado 27/04/2022 16:19:59


O vereador Labiga esteve em Cuiabá juntamente com o Secretário de Saúde, Eli de Oliveira, protocolando o termo de cooperação técnica com o estado para a implantação da Unidade de Medicina Legal (IML) no município.

 

Outra cobrança foi realizada  junto ao  secretário de segurança pública, Alexandre Bustamante,  sobre um terreno e quartel e vila militar para  os militares de Paranatinga e Santiago do Norte junto ao governo do estado.

 

Essas cobranças do vereador Labiga tem também o apoio e pedidos da vereadora Eva Auxiliadora e a vice-prefeita Darcy que participaram de uma reunião do Conseg em Santiago do Norte e  trouxeram essa demanda da qual "estamos juntos" frisou o vereador, fazendo as cobranças na capital.

 

O Conseg de Santiago do Norte cobrou aos vereadores e agora estamos em Cuiabá trazendo essa demanda aos órgãos competentes na busca por resultados sastifatorios em prol da nossa comunidade.

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.