Paranatinga, 09 de Maio de 2021

Paranatinga

Prefeitura de Paranatinga realiza manutenção na MT 020

Publicado 22/10/2015


PREFEITURA DE PARANATINGA

Após a empresa responsável pela pavimentação asfáltica de 66 KM da MT 020, sentido Canarana, ter abandonado a Obra e deixado o local em péssimas condições de trafegabilidade, a Prefeitura Municipal de Paranatinga começa a recuperação de todo o trecho.

O local se encontrava em estado tão crítico, que a Prefeitura colou maquinários para auxiliar a passagem de caminhões de carga pesada que em plena seca estavam ficando atolados.

 A secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando um trabalho de cascalhamento do trecho, para que os usuários não sejam prejudicados no tempo da chuva.

O Governo já tomou providencias quanto ao abandono da Obra pela empresa Engemat, sendo que a mesma será penalizada com as sanções legais e até mesmo com o cancelamento do contrato.

Vilson Pires, Prefeito Municipal de Paranatinga, decidiu intervir no trecho por entender que a População não pode ser penalizada por empresas que não cumprem com o seu papel e por saber que nesta Estrada Estadual passam inúmeros caminhões e veículos destinados ao apoio do plantio de grãos e escoamento dos produtos.

?Em Paranatinga se aplicam com responsabilidade os Recursos do Fethab, trazendo aos cidadãos desenvolvimento e infraestrutura de qualidade!?

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE