Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Paranatinga

PREFEITURA DE PARANATINGA CRIA ECOPONTO PARA RECEBIMENTO DE PNEUS VELHOS

Publicado 23/05/2022 13:02:22


A Prefeitura de Paranatinga, COMUNICA a todos que o município de Paranatinga passa a ter um ECOPONTO para recebimento de pneus inservíveis instalado na Secretaria Municipal de Obras.

 

Os pneus velhos descartados de forma irregular trazem danos ao meio ambiente e a saúde humana, quando descartado em locais abertos viram criadores de mosquitos transmissores de doenças dentre outros impactos gerados.

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente junto com a Secretaria de Obras, criou o Ecoponto para recebimento de Pneus velhos, os mesmos ficarão acondicionados em local coberto evitando acumulo de água, posteriormente serão recolhidos pela associação Reciclanip a qual a Prefeitura de Paranatinga possui convenio de cooperação firmado.

 

A ação de recolhimento de pneus impacta na redução de geração de lixo, evita contaminação do solo, inibe a extração de recursos naturais para produção de novos produtos de borracha através da reciclagem e contribui para melhoria na saúde pública.

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que não será mais recebido pneus no aterro controlado municipal (antigo lixão).

 

Atendimento do Ecoponto de Pneus:

 

Dia de recebimento: Todas as terças-feiras e quintas-feiras

 

Horário:  das 07:00 horas ás 11:00 hs das 13:00 ás 17:00 horas

 

 Local: Rua Sete de Setembro, n° 982 Bairro: Vista Alegre - Barracão da Secretaria de Obras.

 

Para mais informações: (66) 3573-2800 e (66) 98143-0034 – WhatsApp.

 

 

Fonte: Prefeitura de Paranatinga

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.