Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Paranatinga

Polícia Civil recupera 6 celulares furtados e indicia receptadores em Paranatinga

Publicado 15/12/2021 14:24:41


PARANATINGA - Polícia Civil recupera 6 celulares furtados e indicia receptadores

 

Seis novos aparelhos celulares furtados de um estabelecimento comercial em Rosário Oeste (128 km a oeste de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, no município de Paranatinga (373 km ao sul da Capital), na segunda-feira (13.12). 

 

O trabalho investigativo resultou na identificação e indiciamento de seis suspeitos pelo crime de receptação.

 

O crime praticado no dia 28 de agosto, aconteceu em uma loja de eletromóveis na cidade de Rosário Oeste, de onde foram subtraídos aproximadamente 145 celulares e outros aparelhos eletrônicos.

 

Durante as diligências para apurar a ocorrência, a Delegacia de Rosário Oeste descobriu que parte dos celulares furtados haviam sido vendidos na região de Paranatinga. Razão pela qual foi solicitado apoio à Polícia Civil do referido município.

 

Diante das informações recebidas, os policiais civis de Paranatinga conseguiram identificar as seis pessoas que haviam receptado os objetos furtados, bem como recuperaram seis celulares.

 

A Delegacia de Paranatinga instaurou inquérito com relação ao crime de receptação, o qual será concluído e os envolvidos serão indiciados pela conduta delituosa conforme artigo 180 do Código Penal Brasileiro. 

 

Portal Paranatinga - Com Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Fonte: PJC

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.