Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Paranatinga

Polícia Civil de Paranatinga liberta mulher que estava em cárcere privado a três dias

Publicado 22/02/2022 12:41:53


PARANATINGA NEWS 

A Delegacia da Polícia Civil em Paranatinga recebeu nesta segunda-feira (21) a denúncia de que uma mulher, de 39 anos, estaria sendo vítima de crime de violência doméstica. 

 

Os Policiais Civis ao receberem a denúncia de imediato se dirigiram até o local, uma residência no bairro Vila Nova.

 

Em buscas na residência os Policiais encontraram a vítima presa em um minúsculo cômodo da casa que era mantida em cárcere privado há três dias, e havia sofrido diversas agressões físicas, torturada, ameaçada e estava sem se alimentar. 

 

Quando a equipe de Investigação da Delegacia chegou ao local, o suspeito notou ser a Polícia e conseguiu se evadir do local.

 

Os Investigadores priorizaram a vida da vítima no momento devido estar ferida e debilitada, em seguida realizaram buscas, porém o suspeito velho conhecido da Polícia não foi localizado.

 

A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, pois estava bastante debilitada, com ferimentos e escoriações pelo corpo.

 

Após o atendimento ambulatorial, ela foi ouvida na Delegacia e prestou esclarecimentos sobre a tortura sofrida nas últimas 72 horas.

 

O suspeito, de 23 anos, mantinha a mulher encarcerada na despensa da casa, um local pequeno e apertado, onde ela sequer podia caminhar e não podia fazer as necessidades fisiológicas. Ele é usuário de drogas e tem comportamento agressivo, com diversas passagens criminais pelo crime de furto e outros delitos. 

 

A vítima contou ainda que mesmo diante da negativa em continuar com o suspeito, ele a pegou à força da casa de sua mãe a manteve em cárcere privado, além de agredi-la com uma faca, um pedaço de madeira e socos e chutes, e ameaça-la para não dizer nada à família sobre as agressões. 

 

O Delegado Hugo Abdon de Lima ouviu a vítima e ainda nesta segunda-feira encaminhou representação à Justiça pela prisão do suspeito e a medida protetiva em favor da vítima.

 

PORTAL PARANATINGA – Com Polícia Civil de Paranatinga

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.