Paranatinga, 19 de Maio de 2022

Paranatinga

Polícia Civil de Paranatinga cumpre mandados de buscas contra investigados por estupro de vulnerável

Publicado 12/11/2021 16:25:12


PARANATINGA NEWS


Policiais civis das Delegacias da Polícia Civil em Gaúcha do Norte e Paranatinga cumpriram nesta sexta feira (12.11) mandados judiciais que integram uma ação sobre crimes de estupro de vulnerável e pedofilia cometidos contra uma criança de sete anos. 


Os mandados de busca e apreensão foram requeridos pelo Ministério Público Estadual e cumpridos pela Polícia Civil, em dois endereços no município de Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá). 


Foram aprendidos celulares, pendrives e notebooks que serão analisados pela Polícia Civil e posteriormente submetidos à perícia.


Uma das buscas foi realizada em fazenda a 15 quilômetros de Gaúcha do Norte e outro mandado foi cumprido em uma casa na cidade.


O inquérito que apurou os crimes de estupro de vulnerável e pedofilia praticados contra uma criança de sete anos foi concluído pela Delegacia de Gaúcha do Norte e remetido ao Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC PTGA

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.