Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Paranatinga

PM apreende drogas enterrada em terreno baldio na Comunidade de Santiago do Norte

POLICIA MILITAR

Publicado 16/09/2021 16:45:07


Após receberem denúncias da comunidade de Santiago do Norte, os Policiais realizaram abordagem que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de dois tijolos de maconha e porções de cocaína.

No dia 15 de setembro quarta-feira, por volta das 12 horas, Policiais Militares do Núcleo de Santiago do Norte, Distrito do Município de Paranatinga, receberam informações sobre duas pessoas que estariam comercializando drogas na comunidade.

 

Com as informações a equipe Policial realizou diligências em diversos pontos do Distrito, conseguindo localizar os suspeitos um maior de 18 anos e um menor de 17 anos em uma estrada vicinal próximo a área urbana parados ao lado de um veículo. Os Policiais aproximaram e fizeram a abordagem, quando os Policiais perceberam que os suspeitos estavam enterrando uma sacola de plástico.

Ao desenterrar a sacola foi constatado que dentro do saco haviam diversas porções de droga, totalizando 1,8 quilos de maconha e 90 gramas de pasta base de cocaína.

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e fizeram a apreensão da droga e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para as demais providências ao caso.
Material Apreendido:
- 01 veículo Corsa, 90 gramas de pasta base de cocaína, 102 gramas de Cloridrato de Cocaína, 1,8 KG de maconha.

 

Fonte: PORTAL PARANATINGA

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.