Paranatinga, 28 de Novembro de 2021

Paranatinga

PJC de Paranatinga cumpre mandado e prende suspeito de cometer vários crimes

Publicado 18/10/2021 14:15:27


A Polícia Civil de Paranatinga cumpre Mandado de Prisão Preventiva em face de “disciplina” do Comando Vermelho que tentou praticar homicídio qualificado, na última terça-feira, dia 12 de Outubro de 2021.

 

O suspeito é investigado pela prática de diversos crimes realizados no Município de Paranatinga, sendo ele integrante do denominado “tribunal do crime”. Além de tentativa de homicídio, o preso é investigado por Tortura, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Porte de Arma de Fogo.

 

Após o registro da ocorrência da tentativa de homicídio, no dia das crianças, a Polícia Civil de Paranatinga diligenciou no intuito de colher informação que indicasse o autor do crime. Com a farta documentação acostada, o Delegado de Polícia de Paranatinga, Hugo Abdon, representou pelo pedido de Prisão Preventiva, tendo a 2ª Vara Criminal do Município atendido o pedido prontamente, decretando a prisão do investigado.

Fonte: PJC PTGA

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.