Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Paranatinga

Piloto que mora no PR tem corpo queimado e sobrevive após cair com avião em Paranatinga

Publicado 29/11/2021 18:51:58


Um avião agrícola caiu numa área de mata e pegou fogo, ontem à tarde, em uma fazenda, localizada em Paranatinga (373 quilômetros de Cuiabá). O piloto Celso Antônio Jasper, de 29 anos, teve queimaduras pelo corpo e conseguiu se salvar. Ele foi levado ao hospital local para passar por avaliação.

 

A irmã dele, Patrícia Jasper disse, em entrevista, ao Só Notícias, que Celso já foi transferido ao Centro Especializado de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal de Cuiabá. “Ele está estável e aguardando uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva. Passou por uma cirurgia para retirar a pele queimada. Teve queda de pressão, mas foi estabilizado e, agora, segue sedado por conta das fortes dores”.

 

Jasper detalhou ainda que os médicos informaram “que o estado de saúde dele é delicado nessas primeiras 48 horas após o acidente. Falamos com ele ontem, está bem  e consciente, mas foi sedado por conta do procedimento cirúrgico”.

 

A Polícia Militar informou que testemunhas contaram que o piloto relatou que ocorreu uma pane no motor. Com o impacto, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.

 

O local do acidente deverá ser analisado por agentes do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

 

Celso é natural de Alta Floresta, mas atualmente está morando em Cafelândia, no Paraná.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria 

 

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.