Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Paranatinga

PARANATINGA - Vereador Labiga cobra Demandas pendentes e apresenta novas demanda para o Deputado Carlos Bezerra

Publicado 10/06/2021 14:56:10


PARANATINGA NEWS

 

O Vereador Labiga que no decorrer desta semana esteve na Capital Cuiabá, buscando recursos apoio para reformas e ampliação de áreas de lazer e cultura, aproveitou e se reuniu com o Deputado Federal Carlos Bezerra para apresentar novas Demandas e acompanhar como estão as Demandas pendentes destinadas ao Município de Paranatinga.

 

O Vereador constatou que já está no Ministério da Economia, 500 quinhentos mil reais para o Município de Paranatinga, recurso esse que é destinada em nome do Vereador Labiga, Vereador João Bosco de Arruda e Vereadora Eva, auxiliadora. Também dois ônibus que está cadastrado já no FNDE, sendo essa uma luta antiga do Vereador que vem cobrando do Deputado Federal Carlos Bezerra, outro recurso também destinado a Paranatinga foi para a Agricultura Familiar que estará vindo para o Município.

 

Essa é uma demanda de maquinários (patrulha mecanizada) que já está confirmada, só faltando definir qual Ministério irá destinar o recurso.

 

O Vereador Labiga agradece o apoio do Deputado Federal Carlos Bezerra por estar prontamente disposto a atender o Vereador e as Demandas para o melhor desenvolvimento de Paranatinga.  

 

Esse é um trabalho que o Vereador vem fazendo constantemente em busca desenvolver cada vez mais o Município de Paranatinga. Falou o Vereador Labiga

www.paranatinga.mt.leg.br

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.