Paranatinga, 26 de Outubro de 2021

Paranatinga

PARANATINGA – Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM após empreender fuga e colidir contra um muro

Publicado 02/06/2021 13:05:14


PARANATINGA NEWS

 

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar após empreender fuga, e como o mesmo foi encontrado entorpecentes e dinheiro trocado possivelmente da venda do entorpecente.
 

 

Uma Guarnição da Polícia Militar em rondas pelo residencial Santa Rita se deparou com três suspeitos em motocicletas, por volta das 00:05 de quarta-feira (02), sendo que ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga.
 

(Denúncias anônimas, relatam que os suspeitos seriam de uma facção criminosa e estariam transportando drogas rotineiramente no Bairro).

 

Os suspeito no intuito de despistar os Policiais tomaram rumo diferentes utilizando ruas escuras, como foi o caso da ocorrência.  
Dois suspeitos empreenderam fuga restando apenas uma motocicleta para o acompanhamento, onde o suspeito percorreu por alguns quilômetros em alta velocidade a todo momento colocando a vida de terceiros e sua própria em perigo, em um determinado momento o suspeito veio a jogar seu próprio capacete contra a viatura.

 

Para evitar algum dano maior a terceiros, foram utilizados meios menos que letal de impacto moderado (elastômero) para que o suspeito interrompesse a fuga, porem o suspeito continuou tentando despistar os Policiais.

 

Na fuga o suspeito seguiu por uma estrada rural no Bairro Bica D'agua, até o fim do acompanhamento no Bairro Panorama, momento em que o suspeito veio a perder o controle da motocicleta e se chocar de frente com um muro, mesmo após a colisão o suspeito empreendeu fuga a pé adentrando um matagal, porém devido a colisão o suspeito teve escoriações nos pés, pernas e cabeça, a Guarnição conseguiu realizar a abordagem ao suspeito, sendo localizado com ele em seu bolso: 12 (doze) invólucros de substancia análoga a maconha e 1 (um) pino de substancia análoga a cocaína e r$100,00 (cem reais) em cédulas trocadas de 10 e 5 reais.

 

O suspeito foi conduzido até o Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para providencias que o caso requer.

Portalparanatinga

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.