Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Paranatinga

PARANATINGA – Morador de rua preso por assassinato em 2019 comete suicídio na Cadeia Pública

Publicado 23/04/2022 14:51:46


Na madrugada de sexta-feira dia 22, por volta das 03:20, um homem preso na unidade prisional da Cadeia Pública de Paranatinga foi encontrado morto em uma das celas.

 

Conforme as informações o detento havia se suicidado com uma corda artesanal enrolada no pescoço.

 

O detento estava preso desde 2019, onde estava respondendo pelo crime de homicídio, na época ele era morador de rua no Município e teria matado outro morador de rua a facadas no centro da cidade. O mesmo já possuía problemas psicológicos e não possui familiares na cidade.

 

A TV Record Paranatinga na época gravou uma reportagem sobre o crime acontecido no ano de 2019, onde na época uma testemunha que presenciou o crime deu seu relato dizendo que ele (testemunha) estava sentado junto com demais moradores de rua ingerindo bebida alcoólica, onde o suspeito conhecido por eles de Rondon deu um tapa no rosto da atual vítima, que após o episódio saiu de perto quieto pois todos estavam sendo ameaçados pelo agressor com uma faca, momentos após entraram em discussão e luta corporal, e a vítima pegou uma faca e acabou assassinando o agressor que havia dado um tapa em seu rosto.

 

Após o episódio ele foi preso e permanecia até a data do suicídio.

 

Qual o motivo do suicídio a Polícia Civil já começou a investigar.

 

PORTAL PARANATINGA – Créditos do vídeo e as informações da Matéria são do Paranatinga em Destaque/ TV Record Paranatinga     

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.