Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Paranatinga

PARANATINGA - Homem morre logo após desferir vários golpes de faca contra a esposa; polícia investiga a causa e mulher está hospitalizada, veja vídeo

Publicado 16/04/2022 23:46:31


Um homem de 42 anos desferiu aproximadamente 8 facadas em sua esposa de 38 anos na noite de sábado (16), e o suspeito foi encontrado pelos Policias deitado em uma cama no quarto da residência aparentando estar infartado ou envenenado, vindo a óbito após o casal ser socorrido pelo Samu.

 

As informações apuradas até o momento registradas no Boletim de Ocorrência de nº 2022.101783 e pelo relato do Policial Civil que esteve à frente do ocorrido são que, na noite de sábado dia 16 por volta das 20:40 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 sendo informada que um homem havia esfaqueado sua esposa na rua Travessa Campos no bairro Vila Nova.

 

A Guarnição de Plantão se deslocou até o endereço citado, e ao adentrar na residência se depararam com a vítima uma mulher de 38 anos caída ao solo envolta de sangue com perfurações provavelmente proveniente de objeto perfuro cortante (FACA). Dentro da residência em um quarto os Militares encontraram o suspeito deitado em uma cama toda suja de sangue, ao dar ordem para que o suspeito ficasse de pé o mesmo se levantou e começou a cambalear pelo quarto vindo a cair batendo o rosto contra o chão.

 

Os Policiais notaram que o suspeito estava com a boca roxa e espumando, como uma equipe do SAMU já se encontrava no local, realizou os primeiros socorros ao casal encaminhando a vítima e o suspeito até o Pronto Atendimento.

 

Momentos após os Policiais foram informados pelas enfermeiras de plantão que a vítima havia sido atingida por volta de sete a oito perfurações possivelmente de faca e que ficaria aos cuidados médicos para ser estabilizada e posteriormente ser transferida a outra cidade com maiores recursos, também passaram a informação que o suspeito não reagiu aos procedimentos médicos e veio a óbito no Hospital Municipal.

 

Os Militares acionaram a Polícia Civil que logo se fez presente e contataram a Politec.

 

As causas da morte do suspeito ainda será apurada pela perícia da Politec para saber se o suspeito morreu de enfarte ou envenenado.

 

Conforme informações de vizinhos o casal havia pouco tempo morando na cidade.

 

O estado de saúde da mesma é gravíssimo.

 

 

Fonte: PARANATINGA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.