Paranatinga, 18 de Maio de 2021

Paranatinga

VIOLENCIA URBANA

PARANATINGA – Homem é baleado na cabeça enquanto dormia em uma rede no Bairro Vila Nova

Publicado 13/04/2021 09:23:39


PARANATINGA NEWS

 

Um homem de 40 anos recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto dormia em uma rede na varanda de uma residência no Bairro Vila Nova na noite de segunda-feira (12).

 

Um Boletim de Ocorrência de nº 2021.90793 foi registrado nesta segunda-feira dia 12, as 19:30 horas, onde consta que a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal, onde a equipe Medica do SAMU pedia apoio a uma solicitação, devido uma pessoa que teria sido baleada na cabeça no Bairro Vila Nova.

 

De imediato a Guarnição de Plantão se deslocou até o endereço citado onde ocorreu o fato, ao chegar na residência a vítima um homem de 40 anos estava deitada em uma rede na varanda da casa com um disparo de arma de fogo na região de sua cabeça.

 

A equipe de plantão do SAMU socorreu a vítima ainda com vida e encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal.

 

Os Policiais permaneceram no local, para colher todas informações possíveis, em conversa com a testemunha uma senhora, ela relatou que estavam na residência ela seu companheiro e a vítima, momento em que seu companheiro foi até a casa de um vizinho, e ela permaneceu no interior da residência, e a vítima permaneceu dormindo na rede que estava na varanda da casa, momento após  escutou um barulho tipo de uma bomba, ao sair na área da casa percebeu que a vítima na rede estava sangrando bastante, e neste momento saiu correndo pela rua e pedindo ajuda, a senhora relatou ainda não ter escutado nenhum barulho de carro ou motocicleta ou pessoas, somente o barulho do disparo.

 

Com as informações a Guarnição fez diversas diligencias no bairro, conversou com vizinhos, porem ninguém soube dizer algo sobre o paradeiro do autor do disparo ou características.

 

 Os Policiais se deslocaram até o P.A. onde a vítima ainda estava com vida em estado grave, e devido a seriedade dos ferimentos seria encaminhada para o Município de Rondonópolis.

 

O B.O. foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil que passa a investigar o caso

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE