Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Paranatinga

Mulher é assassinada com várias facada ao lado do bairro Flamboyant em Paranatinga, saiba as primeiras informações

Publicado 11/04/2022 09:27:18


Conforme o Boletim de Ocorrência de nº 2022.95970 da Polícia Militar registrado na manhã desta segunda-feira (11), e o relato da Polícia Civil de Paranatinga a jovem Marta Danieli da Silva de 24 anos natural da cidade de Timbiras no Maranhão foi encontrada morta com diversas facadas em uma estrada de chão ao lado do Bairro Flamboyant.

 

No Boletim de Ocorrência consta que a Polícia Militar foi acionada por terceiros onde informaram que na estrada vicinal do Bairro Flamboyant teria uma pessoa caída com sangramentos não aparentando estar com sinais vitais.

 

Uma Guarnição de Plantão compareceu ao local indicado confirmando o óbito da vítima por objeto perfuro cortante constatado por uma equipe do SAMU que se fez presente e fazendo o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que acionou a Politec onde assume o caso iniciando as investigações.

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.