Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Paranatinga

Morre ex-morador de Gaúcha do Norte baleado em Paranatinga

Publicado 30/03/2022 10:54:50


Na terça-feira (29), morreu o ex-morador de Gaúcha do Norte, Ariberto Petroli. Ariberto tinha 60 anos de idade e estava internado em Rondonópolis após ser baleado em Paranatinga.

A vítima morava em Rondonópolis e havia se deslocado até Paranatinga para realizar um frete de caminhão.

O fato foi registrado no dia 19 de março. Ariberto foi atingindo por disparos de arma de fogo no rosto, braço direito e costas e encaminhado para Rondonópolis em estado grave.

Na época, uma testemunha que estava junto com a vítima, informou que ambos haviam almoçado em um restaurante momento antes e deslocaram para a conveniência. Quando ao descerem do caminhão o suspeito, trajado com uma roupa e capacete preto, chegou em uma motocicleta também preta, desceu e efetuou vários disparos.

Já, outros populares que estavam próximo ao local, informaram a Polícia que dois indivíduos chegaram e um deles entrou em luta corporal com a vítima e que depois disso o suspeito efetuou vários disparos. Em seguida, pegaram a motocicleta e saíram sentido ao cemitério. 

 

Fonte: Gaúcha News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.