Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Paranatinga

Mãe denunciou próprio filho por tráfico de drogas em Paranatinga

Publicado 27/06/2022 10:13:20


Na manhã de domingo (26), as 10:20, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde uma mãe denuncia o próprio filho por comercializar entorpecentes.

 

As informações Policiais são que a após a denúncia, uma Guarnição de Plantão se deslocou até o Bairro Concórdia onde encontrou a genitora do menor.

 

A mesma relatou aos Policiais que seu filho tem comercializado entorpecentes, e estava usando a residência da avó para esconder o ilícito.

 

Diante das características repassadas pela genitora, foi logrado êxito na localização do suspeito que tentou desvencilhar de uma bolsa, que em seu interior existia 6 invólucros de pasta base de cocaína.

 

Sendo assim foi realizada a condução do menor até a 2ª CIA da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providencias que o caso requer.

 

O menor não possuía nenhuma passagem criminal.

 

PPORTAL PARANATINGA – Com 2ª CIA da PM/Paranatinga

 

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.