Paranatinga, 26 de Janeiro de 2022

Paranatinga

Dois homens são baleados durante festa em balneário em Paranatinga

Publicado 06/12/2021 17:35:02


Dois homens foram baleados quando estavam numa festa em um balneário na zona rural de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). Uma das vítimas precisou ser transferida para um hospital em outro município, devido à gravidade dos ferimentos. O responsável pelos disparos fugiu e ainda não foi localizado. As informações são da Polícia Militar.

 

Segundo relato de um dos feridos à PM, um homem com um capacete e vestindo moletom cinza chegou ao local da festa e atirou, fugindo em seguida. Uma das vítimas foi ferida na panturrilha, enquanto a outra, no tórax e virilha.

 

A dona do bar relatou à PM que estava dentro do estabelecimento quando ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar a área externa, a mulher contou que viu a correria das pessoas que estavam no local e um homem ferido, caído ao lado de uma picape branca.

 

Os dois feridos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal. Um deles foi medicado e permaneceu em observação médica. O outro, que levou dois tiros, foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis .

 

No local do crime, a PM encontrou e apreendeu munição deflagrada aparentando ser de pistola calibre .380. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Paranatinga.

 

 

Fonte: G1

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.