Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Paranatinga

Desentendimento em jogo de truco suspeito esfaqueia amigo com duas facadas em Paranatinga

Publicado 17/01/2022 13:06:53


A Polícia Militar registrou na noite de domingo um Boletim de Ocorrência de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Colina Verde.

As informações Policiais são que, uma pessoa que não quis se identificar ligou via 190, relatando que um homem havia sido esfaqueado no bairro Colina Verde, na noite de domingo (16) por volta das 22:45.

A guarnição de plantão ao receber as informações de imediato se deslocou ao endereço repassado.  Ao chegar no local os Policiais foram informados que a vítima já havia sido socorrida por terceiros, sendo encontrado somente o proprietário da residência, que informou aos Policiais que estavam em uma confraternização com amigos e familiares, entre os presentes estava a Vítima e o suspeito.

O proprietário da residência informou que ambos vítima e suspeito trabalham com ele, e que os dois haviam discutido por conta de um jogo de truco, após os ânimos se acalmarem o suspeito se despediu de todos dizendo que iria embora, momentos após o suspeito retornou e desferiu golpes de faca na vítima que caiu ao chão ferido com duas facadas e foragindo do local tomando rumo ignorado.

Testemunhas no local socorreram a vítima, e encaminhado ao Hospital Municipal.

A Guarnição realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém o suspeito não foi localizado.

Os policiais conseguiram encontrar a arma do crime uma faca pequena sem cabo. 

 

Fonte: Portal Paranatinga

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.