Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Meio Ambiente

Batalhão Ambiental apreende dois tratores e prende homem por desmatamento ilegal

Publicado 22/04/2022 23:03:26


Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem pelo crime de extração ilegal de floresta nativa, na segunda-feira (18.04), no distrito de Vila de Taquaraçu do Norte, em Colniza. No local, a equipe encontrou dois tratores e 24 unidades de toras de madeira cortadas, em uma área estimada em 96 metros cúbicos.

De acordo com as informações da ocorrência, a ação foi registrada durante fiscalização ambiental visando o combate do desmatamento ilegal no Estado. Os policiais militares localizaram dois tratores em uma região de mata e as 24 unidades de toras de madeira desmatadas.

A equipe do Batalhão Ambiental foi informada por populares do distrito, sobre a possível identidade do suspeito. Os policiais fizeram contato com o homem, que revelou ser o dono dos maquinários e que não teria autorização ambiental para realizar a extração das madeiras.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado com os policiais para o registro dos documentos de ocorrências e demais providências cabíveis. Os equipamentos encontrados na mata ficaram no local sob responsabilidade de um fiel depositário.

 

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.