Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Mato Grosso

No dia 4 de maio, termina o prazo para regularizar o título eleitoral

Publicado 25/04/2022 10:57:54


No dia 4 de maio, termina o prazo para regularizar o título eleitoral, ou mesmo solicitar a primeira via do documento, em tempo para votar nas Eleições 2022. O procedimento é simples, rápido e pode ser feito pela internet, com o sistema Título Net. 


Portanto, para evitar contratempos, é importante se antecipar (nos últimos dias, é alta a procura pelo serviço) para quitar eventuais débitos e poder exercer o direito de participar da escolha dos próximos deputados estaduais, deputados federais, governadores, senadores e presidente da República. 

 

O eleitor poderá fazer sua solicitação via internet no canal de autoatendimento ao eleitoral disponível em: https://www.tse.jus.br/eleitor/autoatendimento-do-eleitor/#/


O Cartório Eleitoral funcionará no período de 25 de abril ao dia 04 de maio de 2022, de 08h ás 18h.


Também está disponibilizado ao eleitor a possibilidade de agendar seu atendimento para evitar filas. Basta acessar:  https://apps3.tre-mt.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=loadhttps://apps3.tre-mt.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

Não percam prazo.

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.