Paranatinga, 27 de Outubro de 2021

Mato Grosso

Apoiadores e manifestantes contra Bolsonaro se encontram na entrada do Hotel Fazenda

Publicado 19/08/2021 11:50:20


Grupos de apoiadores e de manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se encontraram na entrada do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (19) pouco antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O encontro gerou confusão e envolveu a presença da Força Tática. De um lado, os manifestantes gritavam “Fora Bolsonaro” e “Genocida”. De outro, os apoiadores bradavam “Lula ladrão”, “Mito” e “22 é Bolsonaro”. A Força Tática da Polícia Militar esteve no local para acalmar os ânimos dos presentes.



Em um momento, um manifestante chegou a perguntar a uma apoiadora: “Quanto você está pagando na gasolina?”, e ela respondeu: “Nós pagamos porque nós temos dinheiro!”. Após um tempo, a cavalaria da PM dividiu os grupos em lados diferentes das ruas. 

A vereadora Edna Sampaio (PT) esteve na manifestação: "Nós temos que manifestar a esse presidente que deixou morrer 560 mil pessoas de Covid-19, que  negou cada dólar de vacina para poder angariar recurso desviado dos cofres públicos enquanto a população morria por Covid-19 e continua morrendo. Nós não poderíamos deixar de vir aqui marcar nossa presença para dizer: não aceitamos esse genocida no poder. É fora Bolsonaro", afirmou.

Bolsonaro participa nesta quinta-feira (19) do encerramento do Seminário Regional Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Ele deve, ainda, entregar chaves de máquinas agrícolas aos indígenas presentes.
 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.