Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Judiciário

Júri popular condena a 18 anos de prisão empresário que atropelou e matou morador de rua

Publicado 08/07/2022 17:32:54


O empresário Thiago Bernini foi condenado a 18 anos de prisão por ter atropelado e matado Francisco Vianei dos Santos Silva, que estava em situação de rua. O crime foi cometido em 2016 e o júri popular realizado no último dia 5.

 

 

Segundo informações do Ministério Público Estadual (MPE), o réu foi enquadrado nas qualificados de motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e contra pessoa idosa.

 

 

No dia do crime, a vítima trafegava pela lateral da avenida São Paulo, bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde.

 

 

O empresário seguia pela via em sua caminhonete, quando viu a vítima. Ele “jogou o automóvel propositalmente contra a vítima, eis que posicionou seu veículo atrás da mesma e a atropelou pelas costas, sem que ela esperasse ou pudesse se esquivar do automóvel, tendo esta caído ao solo”, e depois fugiu, consta na denúncia.

 

 

A vítima ficou no chão, gritando por socorro e foi amparado por populares. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde veio a óbito em razão de hemorragia cerebral e traumatismo craniano encefálico, decorrentes do atropelamento.

 

 

Imagens de segurança de um estabelecimento comercial na avenida comprovaram que Thiago Bernini foi autor do crime, atropelando o morador de rua intencionalmente. O empresário respondeu ao processo em liberdade.

 

 

Apesar da sentença condenadora, a Justiça permitiu que ele cumpra pena em liberdade, mas o MPE recorreu e que a prisão imediata do homem.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.