Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Veja quem são criminosos que cavaram túnel e fugiram de presídio em Agua Boa

Publicado 04/01/2022 12:49:51


Quatorze criminosos de alta periculosidade que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva na noite de segunda-feira (03), em Água Boa (730 km de Cuiabá), já foram identificados. O grupo cavou um túnel para fugir da unidade.

 

De acordo com a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), os fugitivos foram identificados como Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Gederlan da Silva Souza, Helio Candido Fernandes, Joab da Silva Pontes, Leonardo Gabriel dos Santos, Luan Carlos Valentim de Souza, Maykon José Cohgi, Robson Ferreira de Souza, Thiago Ferreira de Araújo, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama.

 

A fuga em massa aconteceu no raio Azul da Ala 1. Os reeducandos cavaram um túnel que passava pelo banho de sol, até fora da galeria, chegando até a muralha.

 

 

A suspeita é de que os criminosos estejam em uma região de mata, que fica nos arredores da penitenciária. Equipes da Polícia Militar, Polícia Penal e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fazem buscas na região.

 

Até a publicação desta matéria, nenhum dos bandidos havia sido recapturado.

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.