Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Geral

Vídeo mostra empresária se arrastando após ser baleada pelo ex

Publicado 29/06/2021 20:01:51


Novos trechos de filmagens de câmaras de segurança mostram o momento em que a empresária Nádia Mendes Vilela se arrasta em busca de socorro após ser baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o "Muvuca".

 

As imagens ainda mostram o jornalista, que atentou contra a própria vida após os disparos contra Nádia, sendo socorrido por homens do Corpo de Bombeiros.

 

A tentativa de feminicídio e o suicídio ocorreram na tarde de segunda-feira (28), na drogaria de propriedade de Nádia, em Tangará da Serra. Muvuca não aceitavam o fim do relacionamento.

 

Conforme as imagens, Muvuca chega à drogaria a pé e vê Nádia atendendo um cliente. Após o atendimento, o casal troca algumas palavras e ele entra para o interior da drogaria e é seguido por Nádia. O vídeo não tem som e por isso não se sabe o teor da conversa. O horário exibido nas imagens não é o real, já que o crime ocorreu pela manhã.

 

Eles seguem para o que seria o escritório da drogaria. Muvuca entra, puxa a cadeira e se senta, enquanto Nadia – aparentemente desconfortável - continua de pé.

 

Os dois conversam por mais de quatro minutos, quando o jornalista se levanta, saca a arma – escondida na cintura da calça - e vai para cima da empresária. Ela primeiro estende as mãos tentando se defender e, em seguida, corre.

 

Posteriormente, Nadia aparece saindo da drogaria, se arrastando, em busca de socorro. Entre a chegada de Muvuca e a saída da empresária do estabelecimento, se passam apenas 7 minutos.

 

Socorro

 

As imagens ainda mostram uma funcionária da drogaria desesperada ao ouvir os barulhos de disparo. Ela corre para pedir ajuda nos estabelecimentos vizinhos. 

 

Nádia, ao sair do comércio, é socorrida pela funcionária e levada para um carro que prestou socorro.

 

Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chega até o local e em seguida o Corpo de Bombeiros.

 

Minutos mais tarde, é possível ver o Corpo de Bombeiros retirando Muvuca do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal. Muvuca morreria por volta das 21h, já em uma unidade de saúde particular.

 

Nádia está internada em um leito de UTI em estado grave no Hospital Santa ngela, em Tangará.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.