Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Geral

Vídeo mostra criminosos mortos em confronto com a Rotam invadindo residência em bairro nobre de Cuiabá

Publicado 10/01/2022 22:01:55


Vídeo mostra os criminosos, ainda não identificados, que morreram no fim da tarde desta segunda-feira (10), invadindo uma residência no bairro Santa Rosa I, em Cuiabá. Após o crime, eles acabaram sendo perseguidos por policiais militares do 10º Batalhão e foram encontrados por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), com quem trocaram tiros.

Como é possível ver nas imagens, os bandidos invadiram a residência com os rostos cobertos, ao pular o muro nos fundos da residência. Eles saíram de lá levando vários pertences da vítima, que reconheceu posteriormente dois deles.



Os homens do 10º Batalhão foram informados e iniciaram o cerco. Os criminosos se depararam com uma equipe da Rotam e correram para uma região de chácaras onde houve o confronto. Os dois bandidos morreram atingidos por disparo de arma de fogo.

 


As informações ainda apontam que um dos comparsas conseguiu fugir. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum policial se feriu na ação.

As identidades ainda não foram reveladas.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.