Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Geral

Trio rouba Hillux, faz homem refém e troca tiro com a PM; dois morrem

Publicado 14/06/2021 10:37:11


Dois assaltantes morreram após serem baleados em um confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (12), em Várzea Grande. Os suspeitos haviam sequestrado e mantinham um homem refém.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que denunciaram que haviam suspeitos praticando diversos roubos na cidade.

 

Diante das informações, os militares montaram um cerco policial e encontraram um veículo suspeito no Posto Marajó, na BR-163.

 

 

Thank you for watching

Antes que pudessem fazer a abordagem, os criminosos fugiram em alta velocidade e iniciou-se uma perseguição policial.

 

Após algum tempo, os suspeitos decidiram estacionar o carro. O condutor desceu do carro com uma arma em punho enquanto o comparsa estava com um refém dentro do carro.

 

O segundo criminoso apontava uma arma para a vítima. Segundo a PM, nenhum dos dois obedeceu a ordem de soltar a arma.

 

Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir dos criminosos. Neste momento, houve o confronto entre os militares e os suspeitos.

 

Durante a troca de tiros, os dois homens acabaram sendo baleados. Ambos ainda tinham sinais vitais e foram levados pela própria PM até o Pronto Socorro Municipal.

 

Em contato com a vítima, ela relatou que teve sua caminhonete roubada e foi levado como refém de três assaltantes.

 

O homem passou as características do seu veículo e alegou que sabia para onde tinha sido levado.

 

Os policiais fizeram buscas e encontraram a caminhonete Hillux da vítima, assim como o terceiro comparsa envolvido nos roubos. Ele foi preso pelos militares e levado à delegacia.

 

Enquanto a PM confeccionava o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que os dois suspeitos baleados em confronto haviam falecido no Pronto Socorro.

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica (Politec) foram acionadas para liberar os corpos e iniciar as investigações do caso.

 

O suspeito detido foi levado para a Central de Flagrante, onde foi autuado pelos crimes. A vítima também se fez presente e registrou a denúncia.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.