Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Geral

Trio assalta Martinello do CPA e um é morto em confronto com PM

Publicado 09/02/2022 11:02:31


Um homem suspeito de participar do assalto a uma loja da rede Martinello do CPA I, em Cuiabá, foi morto por policiais da Força Tática após uma perseguição no Bairro Residencial Jonas Pinheiro, na tarde de terça-feira (8). 

 

Luiz Felipe dos Santos, 24 anos, tentava fugir dos policiais quando reagiu e foi atingido por um disparo. O assalto ocorreu horas antes.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento e recebeu as informações sobre os suspeitos de participarem do assalto. Eles estavam em uma moto Honda XRE 300 branca.

 

 

 

Os policiais conseguiram localizar no Residencial Jonas Pinheiro três homens com as mesmas características. Ao se aproximarem, o trio correu a pé, passando por algumas casas e indo em direção a uma região de mata.

 

A Força Tática perseguiu os suspeitos e, segundo os policiais, somente Luiz Felipe foi encontrado. Ele estava com uma arma de fogo.

 

O homem resistiu a prisão e foi baleado pela Força Tática. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorro, mas o Luiz já estava morto.

 

Os outros suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.