Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Geral

Trabalhador de fazenda que recusou vacina morre vítima da covid

Publicado 14/11/2021 15:01:24


O trabalhador rural José Valentim Denadai, 63 anos, morreu nesse sábado (13), após sofrer complicações da covid-19, no município de Juína (735 km de Cuiabá). A informação é que ele não teria aceitado se imunizar.

Valentim era morador do município de Brasnorte (579 km de Cuiabá), mas trabalhava em uma fazenda em Juína. Ele foi internado no hospital do município há 10 dias após diagnóstico da doença.

 

 

 

Segundo informações locais, o idoso não tinha sido vacinado contra o coronavírus. A mulher dele, que também foi infectada, se recuperou, pois, já havia recebido duas doses do imunizante.

 

 

De acordo com dados do Painel da Covid-19, da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), em Brasnorte - onde o óbito do trabalhador deve ser contabilizado, apesar de ter falecido em Juína, fazia 76 dias que não havia mortes. 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.