Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Geral

Tenente do Corpo de Bombeiros cai em caixa dágua e morre afogado

Publicado 27/12/2021 10:38:39


Antônio era pai de Rodrigo Claro, morto durante treinamento do Corpo de Bombeiros.

O tenente do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, Antônio Claro, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (27), vítima de um afogamento na casa onde morava com a esposa, Jane Claro, em Cuiabá.  A morte do militar foi confirmada ao  por familiares.   

 

Antônio era pai de Rodrigo Claro, que morreu no dia 10 de novembro de 2016, após ser submetido a uma sequência de afogamentos (conhecidos como caldos), durante o treinamento de atividades aquáticas, realizado na Lagoa Trevisan na Capital, na qual tenente Izadora Ledur era instrutora, sendo condenada por crimes de maus-tratos.

 

 

Após a morte do filho, Antônio Claro teve depressão. No último dia 10 ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou com dificuldades para se locomover. Durante esta madrugada, ele teria se levantado antes da esposa e ido ao quintal da casa onde há uma caixa d’água.

 

A carteira dele teria caído na água, momento em que tentou retirá-la, mas se desequilibrou devido às dificuldades motoras por causa do AVC, e caído na água. Sem força para sair da caixa, se afogou.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. O corpo do militar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.