Paranatinga, 09 de Maio de 2021

Geral

Suspeito de assassinato, suplente de vereador é morto a tiros em MT

Publicado 14/04/2021 12:27:06


O suplente de vereador por Alta Floresta, Otoniel Santos Cunha, conhecido como Tony (Podemos), foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13) no Município.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Tony, que tinha 34 anos, estava na residência de sua mãe, localizada no Bairro Vila Rural, quando houve o homicídio.

 

Otoniel foi alvejado ainda dentro de casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suplente ainda vivo, mas gravemente ferido.

 

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tentou socorrer Otoniel, mas ele não resistiu e morreu. Após a confirmação do óbito, a Polícia Civil do Município esteve no endereço e iniciou as investigações.

 

Os agentes ainda apuram como foi a ação do autor dos disparos. Ninguém foi preso até o momento.

 

A Perícia Oficial Técnica (Politec) fez o encaminhamento do corpo de Otoniel ao Instituto Médico Legal (IML), onde será confeccionado o laudo médico.

 

Prisão em campanha

 

Otoniel Tony foi candidato ao cargo de vereador em 2020. Ele recebeu 105 votos e acabou não sendo eleito, ficando na suplência.

 

Otoniel acabou sendo preso temporariamente durante a campanha eleitoral, em outubro de 2020. Ele era suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de Uender Souza de Oliveira, 22 anos, em Carlinda.

 

À época, o então candidato foi preso pela Polícia Civil ao sair do Ministério Público Estadual, após uma testemunha confirmar sua participação nos crimes.

 

Em seu veículo, os investigadores encontraram R$ 2.600 em notas falsas de R$ 100. Em sua chácara, também foram localizados entorpecentes.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE