Paranatinga, 27 de Novembro de 2021

Geral

Roda solta de caminhão, atinge moto e mata servidor público

Publicado 26/08/2021 17:45:42


O servidor público Ezequiel da Luz, 58 anos, que trafegava numa motocicleta Honda Bros pela MT-338, em Juara (709 km da Capital), morreu na tarde dessa quarta-feira (25) ao ser atingido pela roda que se soltou de um caminhão Mercedes Benz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, chegou a socorrer a vítima com vida, porém, durante o transporte até ao hospital, o paciente não resistiu e os paramédicos constataram a morte.

 

 

A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do fato.

 

De acordo com o motorista do caminhão, ele seguia viagem do município de Novo Horizonte a Juara pela MT-338 e apenas quando chegou na cidade percebeu que a roda traseira do lado esquerdo do veículo tinha se soltado no caminho.

 

Quando chegou no ponto do acidente descobriu pelos militares que o ‘motociclista’ tinha sido atingido pela roda do caminhão.

 

Alguns populares relataram que viram o momento em que a roda se soltou e bateu violentamente contra o motociclista que foi arremessado a vários metros na pista. Ressaltaram que a vítima não teve nem tempo de desviar.

Investigadores foram ao local, coletaram as primeiras informações com os militares, ouviram testemunhas e o motorista do caminhão para darem início às investigações do caso.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer análise do perímetro do acidente e do caminhão que perdeu a roda para coletarem informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ezequiel era servidor da prefeitura de Juara, onde era lotado na Secretaria de Saúde e atuava como motorista. Em nota, o Executivo lamentou a morte do funcionário e prestou condolências aos amigos, em especial aos de trabalho, familiares e ressaltou que “a morte prematura do servidor representa uma grande perda para o serviço público”.

Veja nota na íntegra

“A Prefeitura de Juara, em nome do Prefeito Carlos Sirena, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Ezequiel da Luz, ocorrido nesta quarta-feira (25). Desde 2008, Ezequiel trabalhava como motorista da Saúde.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos demais Servidores Públicos, especialmente os servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Ezequiel, rogando a Deus que conforte seus corações.

Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”.

 

 

Fonte: REPORTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.