Paranatinga, 25 de Junho de 2022

Geral

Rapaz de 32 anos mata cachorro que estava atacando porcos em sua propriedade e atira na mãe de denunciante

Publicado 30/01/2022 12:35:01


Suspeito identificado como Davi, de 32 anos, matou um cachorro e atirou contra a mãe do denunciante em propriedade da Comunidade Campo Verde. A testemunha do caso denunciou à polícia que viu Davi atirando contra o animal que não resistiu ao disparo e morreu, na manhã deste sábado (29). Em data pregressa, o rapaz ainda atirou contra a mãe do comunicante.



Conforme denunciante que testemunhou os disparo, o suspeito Davi matou o cachorro de sua propriedade com tiro de espingarda, bem como atirou em direção de sua mãe, dias antes, enquanto ela tomava banho de riacho próximo à comunidade.

Os agentes militares se deslocaram até o local dos fatos para apurar o caso. Na casa do suspeito, foi encontrada a arma usada nos crimes. Espingarda calibre 28, com marca ilegível, achada dentro de um guarda-roupas. O armamento não possui certificado de registro.

Questionado sobre o motivo de ter matado o cão e ter atirado contra a senhora, Davi alegou que estava defendendo sua criação de porcos, que estava sendo atacadas pelo cachorro, dentro de sua propriedade.

Diante dos fatos, suspeito e materiais bélicos foram conduzidos e entregues à delegacia de polícia de Nobres. 

 

 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.