Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Policial dá tiro em Pronto Socorro ao ser impedido de ver esposa

Publicado 14/01/2022 16:17:04


REDAÇÃO

Um policial civil, que não teve a identidade revelada, causou tumulto na manhã desta sexta-feira (14) no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande ao atirar em direção ao chão para intimidar funcionários da unidade.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o policial foi informado que, naquele horário, não poderia visitar a esposa que está internada.

 

Segundo o segurança da unidade, o homem chegou acompanhado de outras pessoas. Ao ser informado que não poderia entrar no hospital, ele teria ignorado a orientação, entrado no local e, no corredor, sacado uma arma que pela descrição seria um revólver.

 

 

 

O homem teria efetuado um disparo em direção ao chão que acertou um carrinho de comida. Depois do tiro, teria colocado um distintivo da Polícia Civil no peito e saído do local em um Corolla prata.

 

Segundo as testemunhas, quando tudo aconteceu havia muitos pacientes na unidade e o tiro por pouco não os atingiu. Devido ao alvoroço que se causou muitos teriam passado mal durante a confusão.

 

A sogra do policial estava no local e passou os dados do genro à equipe, confirmando que ele seria um policial civil.

 

Outro lado

 

A Polícia Civil informou que o policial se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Corregedoria da instituição foi acionada e está apurando os fatos. 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.