Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Geral

Polícia prende em Cuiabá vereador que apontou arma para colega

Publicado 24/03/2022 16:37:09


REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (24) o vereador Neiriberto Martins Erthal (PSC), que sacou uma arma durante sessão da Câmara Municipal de Querência (800 km de Cuiabá). 

 

A prisão efeturada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), no Centro de Cuiabá. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Querência. 

 

Na última segunda (21), Neiriberto apontou uma arma para o colega Edmar Lucio Batista (PDT), após um desentendimento durante a discussão sobre um projeto que aumenta o número de cadeiras na Casa. 

 

 

caso

 

Tudo ocorreu no momento em que estavam sendo lidos projetos de lei relacionados ao aumento no número de cadeiras na Câmara, de nove para 11, e o pagamento de 13º salário e férias aos parlamentares.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Neiriberto ficou irritado com o colega Edmar e levantou da cadeira em que estava, aos gritos, partindo para cima do colega e tentando dar um soco nele. 

 

Neste momento, ele se desequilibra, cai no chão e Edmar o atinge. Neiriberto então se levanta, pega a arma que estava na cintura e aponta para o outro vereador. Dois policiais militares que estavam no ambiente tentaram controlar os vereadores. 

 

O momento de tensão na Câmara deixa todo o público assustado que começa a sair do plenário. 

 

Pouco tempo depois, Neiriberto é acalmado pelo PM e guarda a arma. Em seguida, é retirado da sala, pelo mesmo policial. Segundo o B.O. da Polícia Militar, a arma não foi encontrada no local. 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.