Paranatinga, 13 de Agosto de 2022

Geral

Polícia prende 5 suspeitos de terem espancado militar em Cuiabá

Publicado 01/07/2022 17:46:07


Polícia Militar prendeu 5 homens suspeitos de terem espancado o militar Eduardo Maciel Sebba, 30 anos, em Cuiabá. A agressão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (1) e as prisões no início desta tarde.

 

 

 

Polícia militar Eduardo Maciel Sebba, 30 anos, foi espancado por um grupo de pessoas em um campo de futebol do bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (1).

 

 

 

Vídeo gravado no campo mostra o momento em que um grupo de homens dá chutes, socos e atira objetos contra o militar, que está caída no chão. Em um dado momento, outras pessoas se aproximam do local e assistem a cena sem fazer nada.

 

 

 

A ação foi registrada por volta de 1h40. Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram chamados para darem apoio a uma situação de espancamento no bairro.

 

 

 

No local, os agentes verificaram que já havia outras 3 unidades atendendo ao chamado. Ao verificarem a gravidade da situação, os militares deslocaram Eduardo até o Hospital São Matheus para atendimento.

 

 

 

Na unidade médica, o militar foi questionado sobre o que teria ocorrido. Contudo, por estar abalado com a situação, não soube informar o motivo da violência e nem dar características dos responsáveis pelo espancamento.

 

 

 

Os militares retornaram ao bairro e realizaram rondas na região para encontrar algum dos suspeitos. Porém, ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.