Paranatinga, 26 de Maio de 2022

Geral

Pitbull morre eletrocutada ao tentar se esconder de fogos de artifício

Publicado 02/01/2022 15:21:25


A pitbull Zoe, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), foi encontrada morta por seus tutores, na madrugada de sábado (1º), depois de ter sido eletrocutada.

 

De acordo com uma clínica veterinária da região, Zoe teria tentado se esconder de fogos de artifício, soltos durante a virada de ano, e acabou se enrolando em um fio eletrificado.

 

 

 

"Nessa noite da virada, amedrontada com o estampido dos fogos, instintivamente, a pit bull Zoe buscou cavar um buraco para se proteger, um refúgio. No caminho, infelizmente encontrou um fio elétrico, o qual ela quis arrancar para continuar cavando o seu buraco de proteção, mordida essa que foi fatal", informou a clínica.

 

A publicação da clínica, feita nas redes sociais, provocou a reação de diversos moradores, que se indignaram com a situação. "Meu coração doi ao ver essa publicação", escreveu uma seguidora.

 

A clínica, que lamentou o ocorrido, aproveitou a situação para pedir que as pessoas tenham mais consciência sobre a importância de não soltar fogos de artifícios que produzem som.

 

"A imbecilidade mata! Fogos incomodam, aterrorizam e também matam! Zoe é a prova mais recente", diz a publicação, que lembrou ainda que, além dos animais de estimação, idosos, doentes e crianças também podem ter sensibilidade de audição e ser prejudicados com a atitude.

 

A reportagem tentou contato com os tutores de Zoe, mas não teve resposta até a publicação da matéria.

 

 

Fonte: REPÓRTER MT

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.