Paranatinga, 17 de Maio de 2022

Geral

Mulher tem unhas arrancadas pelo marido durante briga em MT

Publicado 22/11/2021 17:16:55


Uma adolescente de 16 anos teve as unhas quebradas após se negar a ir embora de uma festa com o marido de 21 anos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (21), na cidade de Ipiranga do Norte (466 km de Cuiabá).   

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 18h do sábado (21), a jovem relatou que estava na companhia do ex-marido, em um jogo de futebol, onde ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.  

 

 

Segundo a vítima, já na madrugada do domingo (21), o acusado a chamou para ir embora, mas ela se recusou, iniciando uma discussão. Em seguida, ele foi embora.

 

Quando a mulher chegou em casa, o homem esperava por ela e começou a agredi-la com socos e pontapés, além de mordidas. 

 

A jovem teve lesões na mão, onde veio a quebrar algumas unhas do dedo e uma lesão no cotovelo direito, vindo a quebrar a porta da residência e sua motocicleta. 

 

Diante da denúncia, questionada sobre o paradeiro do suspeito, a mulher disse que não sabia onde ele estava. Foi quando a guarnição fez rondas e ao passar próximo à casa da vítima se deparou com o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.   

 

 

Fonte: FOLHA MAX

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.