Paranatinga, 20 de Outubro de 2021

Geral

Mulher mata marido a facadas após ser agredida e acusada de traição em MT

Publicado 06/07/2021 20:44:27


Uma mulher de 23 anos, identificada como C.F.O., matou o ex-marido a facadas na noite de domingo (4), após ele chegar bêbado em casa, enforcá-la por ciúmes e bater em sua irmã. O crime ocorreu no município de Cotriguaçu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, com a informação de que um homem tinha sido esfaqueado. No local, os policiais encontraram a mulher suja de sangue.

 

 

 

Ela relatou que na noite de domingo, o seu ex-marido chegou bêbado em sua residência dizendo que ela tinha o traído enquanto os dois ainda estavam juntos. Ela negou a traição.

Nesse momento, o agressor invadiu a casa de C.F.O., a enforcou e a jogou na parede. A irmã da mulher tentou defendê-la, mas acabou sendo agredida com vários socos.

Diante disso, a vítima pegou uma faca no armário da cozinha e deu um golpe na barriga do ex-marido. Ele saiu correndo para o quintal e pegou um pedaço de madeira para agredi-la, mas acabou sendo esfaqueado novamente.

O agressor saiu correndo para a rua e caiu um tempo depois. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no local e encaminhou o homem para uma unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Cotriguaçu, que irá investigar o caso.

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.