Paranatinga, 09 de Agosto de 2022

Geral

Mulher fica em estado grave após ser empurrada pelo marido durante discussão

Publicado 26/06/2022 09:38:34


Uma mulher de 30 anos se encontra em estado grave após ser empurrada pelo marido, 26 anos, durante uma discussão, na madrugada deste sábado (25), em uma propriedade rural, em Pontal do Araguaia (512 km de Cuiabá). A agressão ocorreu, segundo relato do boletim de ocorrêcia, após a vítima xingar o suspeito de corno.

 

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar, foi acionada por volta das 00h30 para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

 

 

Ao chegar no local, testemunhas relataram ouvir os dois discutirem. Elas disseram ouvir a vítima xingando o parceiro o tempo inteiro com palavras do tipo você é um “corno”, momento em que o homem reagiu a empurrando.

 

 

 

Com a força do empurrão, a mulher caiu em meio a uma construção e feriu a cabeça. O impacto da queda foi tão grande que ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que posteriormente a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

 

 

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências. 

 

 

Fonte: Gazeta digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.