Paranatinga, 24 de Maio de 2022

Geral

Mulher embriagada é presa após efetuar disparo com arma e ameaçar policiais durante festa

Publicado 08/11/2021 15:14:58


Uma mulher de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na noite deste domingo (7) no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) após efetuar um disparo de arma de fogo em um evento com grande público. Ela ainda teria ameaçado os policiais que a prenderam, dizendo que “isso não vai ficar assim”.
 

 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem (7) uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso quando passou próximo a um evento com grande público e foi informada que uma mulher estaria ostentando uma arma de fogo no local.
 
Equipes de inteligência foram acionadas para averiguar a denúncia e visualizaram a suspeita empunhando uma pistola e efetuando um disparo, guardando a arma na bolsa em seguida. A Força Tática então foi chamada para fazer a abordagem e começou a seguir a mulher. Quando ela percebeu que seria abordada ela tentou fugir, mas foi impedida.

 


 
Os militares verificaram que ela tinha na bolsa uma pistola Taurus 9mm, com 11 munições intactas, pronta para uso, ou seja, municiada e carregada. A mulher estava em visível estado de embriaguez e bastante exaltada. Ela disse aos policiais que “isso não vai ficar assim”, que “não sabem com quem estão mexendo” e que ela tem o registro de porte da arma, porém não estava com o referido documento.
 
A mulher foi algemada e levada à delegacia. Ela se negou a fazer teste do bafômetro. Enquanto o boletim de ocorrências era confeccionado o advogado dela chegou e apresentou documentos digitais de certificado e registro de arma de fogo, bem como guia de transposte de arma de fogo e nota fiscal.


 
A PM, no entanto, verificou que a guia de trânsito de arma de fogo estava vencida, com data de 15 de outubro de 2021, e só era válido por três dias úteis. O documento não autoriza o porte da arma, sendo o endereço de origem e destino apenas o município de Rondonópolis.

 

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.