Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Geral

Menino de 4 anos cai do trator, bate cabeça e morre em MT

Publicado 28/03/2022 16:50:40


O pequeno Carlos Eduardo da Silva dos Santos, 4, morreu na manhã deste domingo (27), após cair de um trator, no sítio em que morava com a família, em Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá). Ele bateu a cabeça na hélice de uma roçadeira que estava acoplada no trator.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 10h, equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) da cidade acionou a viatura assim que a criança deu entrada na unidade, vítima de um acidente na região rural.

 

Carlos já chegou em estado grave. Aos socorristas, o pai relatou que estava trabalhando e que se preparava para sair com o trator. O filho estava sentado na direita do banco do operador, quando ele pediu para o menino trocar de lado.

 

 

 

Segundo o homem, o trator estava ligado, mas parado. Assim que o menino mudou de posição, ele acabou caindo. A cabeça do menino atingiu a hélice de uma roçadeira que estava acoplada no trator.

 

O pai pediu ajuda de um vizinho e juntos levaram o menino para a unidade de saúde. Ele contou que o filho ainda estava com vida durante o trajeto. Mas, a equipe médica afirmou que ele não resistiu ao ferimento e morreu com uma lesão na cabeça.

 

Polícia Civil foi acionada, corpo da criança encaminhado par exames no Instituto Médico Legal (IML) e só depois liberado para à família.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.