Paranatinga, 27 de Junho de 2022

Geral

Mecânico morre prensado por dois carros durante manutenção

Publicado 15/02/2022 13:23:58


REDAÇÃO

O mecânico Marcos Antônio da Cruz, de 51 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) após ser prensado entre dois carros enquanto trabalhava. O caso foi registrado em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

 

O acidente ocorreu na casa de um cliente, onde Marcos Antônio foi para realizar o serviço em dois veículos.

 

No quintal da residência do cliente havia um declínio e a testemunha relatou que o mecânico entrou entre os veículos para evitar uma colisão quando um dos carros começou a descer.

 

Apesar de não haver muita velocidade, o peso do carro acabou prensando e esmagando o corpo do trabalhador. A Polícia Civil informou que Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 

O mecânico foi levado ao Hospital Regional, porém seu estado era muito grave e ele não resistiu aos ferimentos.

 

Os investigadores da Polícia de Sinop estiveram na residência do cliente e concluíram que morte foi acidental. O caso foi registrado na delegacia e o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Segundo a imprensa regional, velório do trabalhador será no Memorial Luz e Vida a partir das 13h30 e o sepultamento às 16h30, em Sinop.

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.